Páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Pensamentos do dia 07 de Dezembro de 2017



Resultado de imagem para Morta por dentro


Me lembrei hoje de quando ainda era uma menina 
Odiar era minha maneira de sentir 
SEMPRE esperava o pior cenário
E eu ainda era uma menina 
Que só tinha paz quando sonhava 
Resultado de imagem para sonhar
Cresci e tentei alcançar esses sonhos 
Gostava de estudar e segui por esse caminho 
Acreditei que assim todos iriam me enxergar 
Que assim eu seria alguém relevante. 



Grande queda 

 Percebi que esse mundo é cruel 
Consegui minha faculdade 
Estudei para ser a melhor e ainda ajudei no crescimento de outras pessoas
Minha recompensa? 
O fracasso 
Os risos e cobranças 
A incerteza 
O desemprego 
O esquecimento 
A perda 

Resultado de imagem para Sofrimento   






Nenhum comentário:

Postar um comentário