Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Pai

 Muitas memórias guardadas em uma caixa de papelão
Histórias, sorrisos e um olhar com tantas promessas 
Anos e anos registrados em nossas fotografias...

Vivo pela memória de seus olhos
Não é fácil acordar e não poder te chamar por seu nome 
Seria surreal conversar com você em voz alta 
É fácil falar com você sem ninguém me olhando como se tivesse enlouquecido 
Em minha vida seu nome jamais será esquecido 

Ninguém precisa saber   por quem eu respiro
Ninguém precisa saber o que vejo quando perco o controle
Naqueles momentos onde a vida é um fardo 
Para sempre vou chamar o mesmo nome 
Não por mensagem ou telefone 

Só preciso pensar que você me escuta 
Imaginar seu sorriso e encorajamento 
Sem qualquer julgamento 
você estará comigo 
formatura, aniversário ou casamento 
Seu rosto, seu olhar e seu sorriso 
Estarão para sempre comigo 
Meu pai, minha vida e melhor amigo 
vou te amar até meu ultimo suspiro 

De sua filha 
Juliana Cordeiro
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário