Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Pensamentos do dia 07/02/2017


 Olá Pai
Comecei o último período da faculdade, só não é como eu esperava. Imaginei que seria muito especial, você tentando me acalmar diante de tanta pressão, seu apoio na hora de apresentar meu projeto final, sua presença em minha formatura e seu sorriso quando finalmente conseguisse meu diploma e com todo meu coração dedicasse ele ao melhor pai do mundo. 
A vida foi realmente injusta pai, não sou a mesma desde que você se foi,  pois ali a menina que era movida por sonhos, morreu...
Me recuso a sonhar se você não está mais em meu futuro, eu só vivo ou sobrevivo, não sei bem que palavra se aplica melhor a minha atual situação.
Eu sei que pode parecer egoísmo ou que estou cega, em vista que tenho amor em minha vida. Mas, você era mais que isso, muito mais! Você era minha vida e a melhor parte de mim..
Eu disse antes de você partir que viveria e lutaria por você, mas não é uma tarefa fácil, viver é a maior prova do amor que sinto por você...
De sua filha




Juliana Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário