Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

Vários Verões



Foram vários verões
Onde você me levava para tomar um pouco de ar
Foram vários dias, onde tinha alguém para conversar sobre as estrelas
E você sempre me escutava
Foram dias onde estava fora de controle
Mas, tinha você para segurar a minha mão e dizer que tudo ficaria bem 
Seguro sua fotografia e parece mentira esse destino cruel
Quando tudo o que você fazia era sonhar
Só de imaginar parece que vou me afogar
Com meu coração partido em mil pesados e o corpo pesando uma tonelada
Eu só queria voltar para casa há uns 20 anos
Ver você me segurando em seus braços
Ver o sorriso de minha mãe diante daquela cena
Eu estaria na plateia
Revendo todas nossas lembranças  
E guardando para sempre na memória
Nossa história.
                 Pai 12.09.1953 – 04.08.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário