Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Estive pensando: E como ficamos?


   Hoje no Brasil, estamos vivendo em  uma realidade irrealista, onde tudo se torna mais importante do que o bem estar da população. Os cidadãos mesmo tendo por lei o seu direito de expressão,preferem se calar e aguentar as injustiças que sofrem como: a tamanha falta de recursos que vão desde um "investimento"na área da saúde até a triste situação do transporte em alguns estados do país. 
   Uma população unida com um foco para lutar por seus direitos, por uma vida justa e decente. Uma civilização empenhada, menos no consumo exagerado e nas superficialidades.Pelo menos, quando o assunto é a política brasileira e o que os nossos representantes fazem para nos oferecer melhores condições.Temos em nossas mãos todo o conhecimento e dever para tomar o poder dos corruptos que comandam o Brasil.
   Por sua vez, sinto desprezo por esta nação, e dentre muitos problemas é impossível ser patriota. Não consigo e não posso aceitar o Brasil, mesmo sendo um país em desenvolvimento. Como se tonar um país desenvolvido, sendo que é segundo pior quando o assunto é EDUCAÇÃO?
   É certo que investir na educação não é interessante para os políticos, pois um povo sem conhecimento é mais fácil para manipular,então,empurram para os brasileiros "o futebol na telinha da globo"e "o bolsa família" para  acalmar e controlar as camadas mais pobres. Povo sem conhecimento vota em candidato medíocre, que oferece umas esmolas e assim consegue ser reeleito nas próximas eleições.


Revolução popular no Brasil, JÁ !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário