Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Eu quero errar !!



Eu quero errar pra aprender a me levantar 
não quero viver em uma bolha  com medo do mundo 
quero aprender  a me virar sozinha 
será que e tão difícil de entender 
eu cresci 
amadureci 
aquela menina ainda  existe bem dentro de mim 
mais agora e o momento da mulher mostrar pra que veio 
Eu quero pegar um ônibus errado  e xingar sem medo do que as pessoas vão pensar 
eu quero me apaixonar , me ferrar , tentar consertar , errar novamente ..   aprender a voar 
eu quero gritar ,  e  chorar sei la porque ou por quem  
eu quero pintar o cabelo me arrepender , pintar de novo e acabar com meu cabelo 
gastar muito dinheiro 
eu quero comprar algo por comprar 
e depois vender no mercado negro sei la porque 
eu quero ser presa por engano 
e xingar todo mundo de insano
eu só quero aprender a  errar sem medo 
a viver ; 
a amar ;
a sonhar .


Texto de Juliana Cordeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário